Oláaa!!! Já faz um tempo que não posto nada, muita correria, até mudei de cidade nesse meio tempo. Antes morávamos em Curitiba, e agora estamos em Goiânia.
Fiquei devendo postar algumas comidinhas que encontrei nos Estados Unidos, e que curto muito. E vou falar também uma maneira de economizar um pouco na alimentação.
Primeiramente, gostaria de comentar um pouco sobre o Walmart, o mercado quase todos devem conhecer, mas o americano é bem diferente do que temos aqui no Brasil, começando pelos preços.
Essas barrinhas de proteína não são facilmente encontradas em mercados brasileiros, e quando encontramos em lojas de suplementos o preço é alto (impostos + impostos + impostos). Essa Supreme eu conheci nos Estados Unidos, porém já comprei no Brasil. Estados Unidos = $1,97(um dólar e noventa e sete centavos) e no Brasil comprei por R$14,00 (quatorze reais).
Claro que comprei uma caixa de Supreme =D $4.98 é o praticamente o preço de uma unidade no Brasil |
Vitaminas e oleos em capsulas. |
O preço da cerveja varia demais de lugar para lugar, mas uma coisa é certa, no mercado ela é super em conta. Existem também as Liquors, que são vendinhas de bebidas, podendo ser encontradas com facilidade nas esquinas das cidades americanas.
O que fazíamos?
Como estávamos sempre muuuito cansados no final do dia de tanto andar de bike e visitar museus, queríamos relaxar no quarto do hotel mesmo, então...
Comprávamos um pack de cerveja e levávamos pra o hotel, onde o gelo é de graça nos andares dos quartos. Assim, adicionávamos o gelo no recipiente de alumínio e tcharam!!!
Blue Moon - Summer Honey - Edição Seasonal - Perfeita |
O pack com 6 longs custa em média de $7.00 a $12.00 (dólares) no mercado, dependendo da marca. Em um bar você pagaria isso em apenas uma long neck, então, vale a pena mais que demais!
Uma pequena comparação: lá nos Estados Unidos encontrei a caixa de Corona Extra, com 18 unidades de long necks por $18,28, aproximadamente $1.00 (um dólar) a unidade. Aqui no Brasil a unidade da mesma long neck já comprei por R$14,00 (quatorze reais).
E, que tal pepperoni de peru light??? Encontrei essa maravilha com 70% menos gordura para apreciar com a cerveja no quarto.
Recomendo também para quem segue uma alimentação mais certinha, comprar pão integral no mercado, peito de frango e frutas para o café da manhã, caso esteja hospedado em algum hotel sem café da manhã, fica super barato.
Eu fazia isso, e para beber comprava no mercado alguns drinks da Starbucks em garrafinhas.
Baixa caloria - low calorie |
Agora, um lugar lindo que existe na América é o Whole Foods Market, ele está presente em diversas cidades e estados, basta pesquisar no site se a cidade onde você vai tem uma unidade.
Aqui vai algumas fotos das delícias que encontrei no Whole Foods de Washington D.C....
Cafés especiais em grãos de diversos países |
Café brasileiro que jamais vimos aqui no Brasil!!! |
Mais Cafés Especiais |
Mais café e o moinho para você moer e levar, caso não tenha o moinho em casa. |
Mais e mais cafés especiais e orgânicos |
Mel !!! Basta abrir a torneira!!! |
Cantinho cheiroso do mercado - Sabonetes e sais para banho |
Bolos lindos |
Lindas frutas e legumes frescos |
Para os fitness, esse é o cantinho do paraíso - Manteiga de amendoim - Sirva-se!!! |
Grãos de todos os tipos- Basta se servir!!! |
Doces maravilhosos - cupcakes, cookies,waffles... É por quilo!!! |
Doces e mais doces!!! |
Muffins, brownies, bolinhos de vários sabores!!! |
Não posso esquecer as deliciosas bananas, comia todos os dias. |
É isso aí...recomendo muito a quem vai aos Estados Unidos essa visita ao mercado Whole Foods, ele é enorme e incrível...muita coisa fina!!! E os docês além de lindos são extremamente saborosos...!!!
Um beijo a todos!!!
Até a próxima!!!
Nathy B.
Vou falar sobre as beers (minha especialidade rs).
ResponderExcluirTudo isso que a Naty postou, comentei numa mesa de bar no último fds. Sobre o hotel, tenho uma história engraçada. Se passou em Banff, Canadá. Fomos à um congresso e houve uma enchente que nos deixou isolados na cidade... o que fazer? Festa full time. Compramos algumas cervejas na Liquor.. e quando vi, lá estava a pia do banheiro CHEIA de gelo e beer. Latinhas, Long neck.. omg, isso é coisa de brasileiro, e só tem eu de brasileiro aqui rsrs resumindo, um amigo canadense tinha feito o improviso no jeitinho brasileiro...
Dali pra frente, dormir em hotel virou sinônimo de gelar beer na pia antes da balada...rs
Bjo naty =)
PS- beer é cara nos pubs e baladas, e uma pechincha nas Liquors.. enjoy it =)
Hahahhaha...Esses jeitinhos brasileiros aí não fazem mal a ninguém! As liquors são muito bem servidas de bebidas boas, não só cervejas, mas vodkas, whiskys, refrigerante...enfim...recomendo muito. Nessa viagem não ficamos muitos dias e nem na mesma cidade, mas a próxima eu compro uma sanduicheira no mercado e faço os lanches no quarto mesmo kkkkkkkkk e depois deixa a sanduicheira de presente para as camareiras. =D
Excluir